• Cabelos
    10/09
    ILUMINAR CABELOS ESCUROS COM TONS QUENTES FICA LINDO E PODE SER MELHOR DO QUE LOIRO
    Postado em

    Para as morenas que querem mais intensidade na cor dos fios, mesclar os tons quentes (castanhos) para clarear os cabelos pode proporcionar um resultado mais natural do que usar os tons frios (loiros). A ideia é optar por várias nuances diferentes de marrom em tons terrosos harmonizados só em tonalidades quentes, como os acobreados, dourados ou avermelhados.

    Continuar lendo...
    Compartilhe:
    22/08
    RESENHA ALISENA
    Postado em

    Estou maravilhada com o resultado do kit Alisena, da marca Muriel!  

    A fórmula contém amido de milho e foi inspirada em receitas caseiras com o propósito de deixar as madeixas mais lisinhas e sem química forte.

    Usei, gostei, preparei uma resenha no blog e super recomendo...

    Vem ver! 

    Continuar lendo...
    Compartilhe:
    17/04
    Penteados com trança para quem cortou o cabelo no estilo long bob
    Postado em

    Quem acaba de cortar os cabelos num comprimento médio, como o long bob, logo pensa que nunca mais vai poder usar um penteado com tranças, por exemplo, mas existem opções.

    Tem post e tutorial falando deste assunto!!

    Continuar lendo...
    Compartilhe:
    28/03
    RESENHA: Linha solution repair DI HAIR A HIDRATAÇÃO QUE VOCÊ REXPEITA
    Postado em

    Aquela hidratação ultra mega profunda que você não só respeita como apaixona. Sim, estou falado da linha Solution Rapair, da Di Hair, que é composta por produtos mais do que maravilhosos. São indicados para a reconstrução de cabelos danificados ou quimicamente tratados, ou seja, todos podem usar, independentemente do tipo.

    A base dos produtos é o D-pantenol que atua na retenção de umidade, evitando a formação de pontas duplas, além de reparar danos dando brilho e maciez.

     Vem ver a resenha!

    Continuar lendo...
    Compartilhe:
    Página:
    Pesquisa
    Facebook
    Sobre Mim

    Atuo no Jornalismo desde 2009, profissão pela qual sou extremamente apaixonada. Em fevereiro de 2016 concluí a graduação no curso de Direito, outra área que me completa, pois ter conhecimento do nosso ordenamento jurídico é de suma importância para o desempenho jornalístico. 

    Neste espaço, abordo assuntos variados do universo da beleza, moda, entre outros. Além disso, tenho a imensa satisfação de poder contar com parceiros como Gustavo Volman (Coluna do Gu) e Miguel Leles, Mister Sinop TUR 2017, que assina a editoria "Entre Eles". 

    Seriedade, ética e credibilidade são meus objetivos neste espaço e em todas as redes sociais que tenho perfil e monitoramento.

    Sugestões são sempre bem vindas e críticas construtivas também.

    REDES: 

    E-Mailjornalistafernandacaso@gmail.com

    Instagram: @jornalistafernandacaso

    Fan Page Jornalismo: www.facebook.com/jornalistafernandacaso

    Fan Page Blog: www.facebook.com/blogfernandacaso

    Snapchat: fernandacaso1